Câmara abre canal de participação na discussão do Plano Diretor

A Câmara Municipal de Três Corações convida a população para participar das reuniões da Comissão Especial constituída para analisar O Projeto de Lei nº 5162/2019, de autoria do Poder Executivo, que Institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental do Município de Três Corações/MG - PDDUA revisado e dá outras providências.

Sua participação é importante! O planejamento urbano - Plano Diretor é responsável por uma proposta de melhor qualidade de vida, seja no trajeto ao trabalho, na localização de atendimento ao público, na preservação da natureza ou do patrimônio público.

Nossa Cidade, como outras, cresceu de maneira desordenada criando problemas como bairros afastados sem qualquer infraestrutura, deslocamentos constantes e longos para recebimento de serviços essenciais, ausência de coleta de esgoto e/ou de lixo adequados. E, ainda, a constante falta de áreas de lazer nos bairros.

Uma visita à Câmara às 13h30min de toda quarta-feira significa ver corrigidas distorções que afetam o seu dia a dia e, uma cidade de cara nova. Também está disponível no site da Câmara um espaço para apresentação de sugestões.

Contamos com sua presença na próxima reunião, que será dia 07 de agosto, após o recesso parlamentar.