Vereador pede repintura em sinalização de avenida

O Vereador Jorge Machado, através da Indicação nº 218/2019 solicitou junto Ao Executivo, que seja feita a repintura da faixa de pedestres em frente ao Centro de Convivência do Idoso, localizado na Avenida Centenário.

A presente indicação se faz necessária devido ao tráfego intenso de veículos na referida rua e vem atender às pessoas que frequentam o CCI, que pedem que sejam tomadas as devidas providências e evitar acidentes: “As faixas com as pinturas já gastas pelo tempo ou apagadas pelas intermináveis intervenções ao longo da avenida não são vistas pelos motoristas. E isso coloca em risco a vida dos transeuntes que não têm segurança para atravessar as ruas e dos motoristas que não respeitam os sinais de paradas”, disse o vereador.