Vereadora propõe criação de guarda municipal

A vereadora Juliana Prudêncio através de indicação solicita ao poder Executivo que crie e execute em Três Corações a Guarda Municipal.

De acordo com a Vereadora,  a proposta em criar a Guarda Municipal visa a colaboração de proteção dos bens, serviços e instalações de escolas, praças, parques de lazer e locais públicos além do convívio dos agentes de proteção ao meio ambiente, auxiliando no policiamento rural.

“Com a criação, a Guarda Municipal em Três Corações irá auxiliar a Polícia Militar com rondas ostensivas a fim de inibir a criminalidade nos bairros, prevenindo inteiramente a ocorrência de atos que resultem em danos patrimoniais ou ilícitos penais bem como prevenir atos de vandalismo”, justifica a vereadora.