Comissão dá entrada em minuta de projeto que trata sobre veículos de tração animal

A comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável reuniu-se na quarta-feira 1906 e  durante reunião, o vereador Eder Augusto Costa (Eder da TNT) deu entrada na minuta de um projeto de lei que cria o programa de redução gradativa de veículos de tração animal.  Cópia da minuta será entregue aos vereadores para estudo.

A Comissão também emitiu parecer desfavorável à tramitação dos seguintes projetos de lei: - Projeto de Lei nº 5167/2018 que “Institui no âmbito do Município de Três Corações - MG o Programa Municipal de Proteção ao Ciclista – PMPC” e Projeto de Lei nº 5168/2019 que “Autoriza o Poder  Executivo Municipal implantar o projeto “Pomar do Povo‟, no âmbito do Município de Três Corações – MG”.

O vereador Eder da TNT disse ainda em reunião sobre uma Audiência Pública  que participou em Varginha que teve como tema a Poluição do Rio Verde. A proposta é discutir o tema também em Três Corações numa reunião marcada para o dia 22 de agosto na Câmara Municipal.