Vereador pede limpeza em torno de Escola Municipal

O vereador Ricardo Ferreira (Ricardinho do Gás), através de indicação, solicita ao setor competente da Prefeitura estudo para que seja feita a poda da cerca viva no entorno da Escola Municipal Dona Maria Laura, pela Rua Cabo Benedito Alves.

O vereador solicita ainda a limpeza de divisa da Escola com a Rua Antônio Damas, na altura do número 100, no bairro Jardim Paraíso.

De acordo com a justificativa na indicação, a poda da cerca viva em torno da Escola Dona Maria Laura se faz necessária, pois as árvores cresceram muito, invadindo o passeio da rua Cabo Benedito Alves por onde transitam os pedestres. Já a limpeza da divisa da Escola com a Rua Antônio Damas se faz em virtude do crescimento do mato,  que traz risco de aparecer animais peçonhentos: ”Neste caso, não podemos deixar de citar que um animal deste pode invadir uma residência e gerar muitos transtornos aos moradores, principalmente às crianças que podem ser picadas por esses animais”, justifica o vereador.