Vereadores recebem secretário em Comissão Especial

A convite dos vereadores, membros da Comissão Especial criada para discutir sobre o Plano Diretor, o Secretário de Planejamento Desenvolvimento Urbano Rafael Fagundes Costa esteve presente na reunião desta quinta-feira (23/05) para discutir sobre os  projetos em tramitação.

A Comissão Especial foi criada através da Resolução 04/2019 para estudos dos Projetos 521, 522 e 523 de 2019, que tratam sobre o parcelamento do solo urbano e o controle de expansão urbana; uso e ocupação do solo urbano e que institui o Plano Diretor Municipal.

Participaram desta reunião com a presença do Secretário, os vereadores Maurício Gadbem, presidente da Comissão; Eder Augusto Costa, relator e o diretor Jurídico o advogado Marco Antônio Oliveira Gibran e assessores.