Comissão de Justiça tem nova data de reuniões na semana

A partir da semana que vem a reunião da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania da Câmara Municipal de Três Corações passa a ser realizada às quintas-feiras às 14h 30m.

Os vereadores que compõem a CCJ são Williandro Wagner G. de Castro, presidente; Eder Augusto Costa, relator e Ricardo Ferreira, membro. Como suplentes dessa Comissão estão os vereadores Weber Eugênio de Souza, Maurício Miguel Gadbem  e Juliana Prudêncio da Silva .

Nesse mesmo dia da semana se reúnem as Comissões de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, às 14 horas e a de Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos às 14h 15m horas.

As demais Comissões mantêm os mesmos horários de reunião, ou seja, a Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos são realizadas todas as quartas-feiras às 13horas. A Comissão de Educação, Cultura e Esportes se reúne também às quartas-feiras às 14 horas e às 15h se reúnem os membros da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

As Comissões promovem estudos dos assuntos em pauta, analisando, discutindo e votando pareceres sobre os projetos e outras proposições em tramitação além de convocar representantes do executivo e convidar pessoas da sociedade para esclarecimentos sobre assuntos pertinentes à discussão.

O trabalho das Comissões pode ser acompanhado pelo público pessoalmente e também através dos órgãos de comunicação da Câmara Municipal.