Vereador pede construção de campos societys em bairros

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos, vereador Fabiano Barbosa (Quati), solicitou ao Executivo, por meio de indicação, sugerindo ao setor competente da Prefeitura que estude a possibilidade de se construir um campo de futebol society, fechado com alambrado, no bairro Santo Afonso, caso não haja possível a aquisição do terreno onde se localiza o “campão”. O pedido se expande também para outros bairros como nos bairros Monte Verde e Vila Rezende.

O vereador justifica a solicitação dizendo que a construção dos campos society nos referidos bairros atenderá aos anseios dos moradores: “Há tempos que os moradores reivindicam um local para a realização de atividades esportivas e de lazer para toda a comunidade”, frisou.