Presidente da Câmara se reúne com Prefeito Municipal

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Helder da Fonseca Reis, cumprindo seu papel de representante do Legislativo Tricordiano, reuniu-se com o Prefeito Municipal Cláudio Pereira com o intuito de acelerar demandas comuns entre os poderes.

Na reunião, que aconteceu na tarde de segunda-feira, 22/04, além do Presidente da Câmara e o vereador Werber Eugênio de Souza (Werbinho), ambos da oposição ao Executivo, estiveram presentes também os vereadores da situação, Francisco Carlos Pinheiro, Jorge Machado, Fabiano Barbosa (Quati) e Juliana Prudêncio, além de Secretários Municipais.

Entre os assuntos discutidos durante reunião, Dr. Helder abordou sobre a possível doação de dois veículos para comunidades terapêuticas e também sobre um Projeto de Lei que obriga as funerárias municipais a fornecerem um invólucro mortuário para a decomposição do necrochorume, que evita a contaminação do solo e da água.

Ainda em reunião, o Presidente da Câmara apresentou ao Prefeito o projeto ”Árvores Digitais”, que, sendo implementado nas praças e lugares públicos, possibilita através de painéis de energia solar (fotovoltáico), captar energia para recarregar celulares, podendo ainda, através de parcerias público/privadas, a distribuição de sinal de internet WIFI.