Vereadores visitam Agência Nacional de Águas - ANA

Os vereadores Eder da TNT e Werbinho estiveram na Agência Nacional de Águas - ANA, em Brasília, para buscar informações e apoio a implementação de projeto piloto “Produtor de Água” em fazenda do município.

Em várias cidades o projeto é realidade e produtores recebem recursos em razão dos serviços ambientais advindos da produção de água, a exemplo: Extrema, Nepomuceno, Itanhandu.

Eder se tornou um entusiasta do projeto: tecnologia simples, práticas factíveis de ser implementadascom resultados de curto prazo.

Estamos em contato com o ex-ministro da Agricultura e produtor de água, Alysson Paulinelli para que nos traga, em palestra aberta ao público, o conhecimento sobre o tema, bem como o uso da técnica da Integração, Lavoura, Pecuária e Floresta - ILPF, que juntas são modelos de produtividade e sustentabilidade.