Vereador pede mudança de mão em rua da cidade

O Presidente da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, vereador  Williandro Wagner G. de Castro - Dinho Caminhoneiro, através da Indicação 122/2019, solicita ao Executivo que seja feito um estudo de viabilidade de mudança de mão da Rua Cel. Azarias Pereira e da Av. Cel. Francisco Antônio Pereira, ambas na região central da cidade, na proximidades da Matriz.

De acordo com o vereador, a solicitação se faz a pedido dos moradores, principalmente os da rua Cel. Azarias Pereira, que há tempos esperam uma solução para os problemas causados pelo tráfego intenso dos veículos: “Os moradores muitos motoristas abusam da velocidade e não há redutores de velocidade”.

Ainda segundo a justificativa do vereador em Indicação, a  maioria das casas é de construção antiga e com moradores mais idosos, que sofrem com problemas de saúde: “Por se tratar de duas vias de acesso aos bairros Boa Ventura, Bela Vista, Vila Fátima, dentre outros e por ser o acesso de quem chega de São Bento Abade, Luminárias e São Thomé das Letras, a região central de Três Corações possui fluxo de veículos muito intenso, além de uma quantidade grande de pedestres”.