Câmara Mirim convida para Sessão Solene de Posse

A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo Benefredo de Souza convidam a todos para a Sessão Solene de Posse dos novos Vereadores Mirins. Serão empossados 24 estudantes do Ensino Fundamental II, entre 12 a 14 anos, representando 12 Escolas.

A Câmara Mirim é um programa desenvolvido em Três Corações desde 2011 e tem como principal objetivo o de desenvolver a consciência política entre os jovens. São dois anos de mandato em que os Vereadores Mirins se reúnem e promovem reflexões e debates sobre diversos temas, entre eles democracia, cidadania e participação popular na política.

A Sessão Solene de Posse dos Vereadores Mirins, edição 2019,  será realizada dia 17 de abril , às 19 h.   A Sessão é aberta ao público.