Vereadores adiam votação de projeto que aprova contas do município

Durante a Reunião Ordinária desta segunda-feira (08/04), os vereadores da Câmara Municipal de Três Corações discutiram e votaram projetos, requerimentos e moções.

Em primeira discussão e votação rejeitaram por 6 votos a 4, o  Projeto de Lei nº 5126/2018 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito junto à Caixa Econômica Federal, esta na qualidade de Agente Financeiro, tendo como fonte de recurso o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, e, a oferecer garantias, no âmbito do Programa Pró-Transportes - Avançar Cidades - Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, e dá outras providências”.

Ainda em primeira discussão e votação, os vereadores aprovaram por unanimidade os Projetos: - Projeto de Lei nº 5148/2019 que “dispõe sobre denominação de logradouro  público no Bairro Alto da Boa Vista, de Rua 2 para Rua Ascânio Vitor Corrêa da Silva” e  -  Projeto de Lei nº 5149/2019 que “dispõe sobre denominação de logradouro público no Bairro Alto da Boa Vista, de Rua 3 para Rua Mário Corrêa da Silva”.

E por sete votos a dois, foi adiada a votação, por sete dias, do Projeto de Resolução nº 61/2019 que “aprova as contas do Município de Três Corações - MG, referente ao exercício de 2016”.