Vereador requer informações sobre o Campão

O vereador Ricardo Ferreira (Ricardinho do Gás) requereu junto ao Executivo, informações sobre a pretensão, por parte do Município, em manter o local conhecido como “Campão”, localizado na Avenida Valter Borges no Bairro Santo Afonso, como área de equipamento esportivo.

O requerimento, assinado junto com o vereador Eder da TNT , se fez porque, segundo os vereadores,  chegou até eles a informação de que a área em questão está com o status de venda.

Os vereadores pedem providências: “O que se sabe é que uma parte do espaço usado pelos moradores do bairro como área esportiva e de recreação e a notícia da venda do mesmo gerou muitas dúvidas e questionamentos por parte daqueles que ali se distraem jogando futebol”, justificaram.

O Vereador Ricardo Ferreira (Ricardinho do Gás) solicitou ainda ao Executivo, através de indicações, que seja feita operação tapa-buracos e também capinas pelas ruas de bairros da cidade. Desta vez as indicações foram para os bairros Jardim Fabiana, Odilon Resende Andrade e Vila Resende.

De acordo com a justificativa do vereador, as ruas dos bairros citados se encontram com mato alto e com muitos buracos o  que vem atrapalhando, principalmente, os  motoristas.  No caso dos matos, atrapalham a circulação dos veículos, dificultando a visão dos motoristas. A mesma preocupação com os buracos, que ao desviar deles, os motoristas podem se envolver em acidentes.

“Com as ruas esburacadas, muitos veículos invadem a pista contrária, acarretando o risco de colisão frontal com outro veículo. Ora, por vezes, para desviarem dos enormes buracos, os carros quase invadem os passeios, gerando um perigo muito grande de atropelamento de pedestres” disse o vereador em justificativa.