Presidente da Câmara se encontra com Deputado e pede apoio em projeto

O Presidente da Câmara, vereador Helder da Fonseca Reis, esteve em Belo Horizonte no último dia 05 e se encontrou com o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, vice-presidente da Assembleia Legislativa. Dr. Helder foi acompanhado pela Coordenadora de Gabinetes da Câmara Municipal, Iris Mendes.

A visita teve como objetivo solicitar ao deputado apoio à proposta de projeto, a ser criado em Três Corações, que prevê a integração de modais de transporte, que dará celeridade à comercialização de produtos do agronegócio, com redução de custos.

De acordo com Dr. Helder, a infraestrutura e logística são os grandes gargalos para o agronegócio e escoar a produção corresponde a um dos fatores que oneram sobremaneira os produtores: “Sabemos que o Governo Federal intensificou as ações para atender o setor agropecuário responsável pelo equilíbrio da balança comercial.  Sendo Três Corações um ponto equidistante entre São Paulo e Belo Horizonte, levamos ao Deputado uma proposta de projeto para que aqui se estabeleça um ponto de interseção de modais de transporte”, disse o presidente da Câmara.

O Deputado Arantes, reeleito para o quinto mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, ligado ao setor do agronegócio, afirmou que “ apoia as boas ideias e que tem a intenção de melhorar a vida do mineiro que trabalha com a agropecuária local”. Numa próxima agenda, o deputado irá colocar o Presidente da Câmara em contato com parlamentares que atuam na área de transporte.