Vereador pede revitalização da Praça do Cristo

O vereador Jorge Machado solicita ao Poder Executivo, através de indicação, que seja feita a revitalização da Praça Monsenhor Fonseca, conhecida como a Praça do Cristo. O vereador pede a limpeza em geral do local, como também a pintura e a troca de lâmpadas dos postes ali existentes.

Outra solicitação feita ao Executivo pelo vereador Jorge Machado, através de indicação, foi a construção de trevos na entrada do bairro Jardim Alterosa e no mini distrito (saída para Rodovia LMG-862) com extensão ao Bairro Belo Horizonte.

O vereador pede ainda ao Executivo que sejam colocados abrigos/parada de ônibus no Bairro Tapera e também faixas elevadas de pedestres nas ruas principais do Bairro além da construção de um passeio amplo na extensão do Posto São Tomé (Avenida José Capistrano de Souza) até a Colônia Santa Fé (Rodovia LMG-862).