Vereador pede reconstituição asfáltica e limpeza em bairro

O presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável,  vereador Francisco Carlos Pinheiro, por meio da indicação nº 97/2019, pede providências ao Executivo, através do setor competente, que seja priorizada a reconstituição asfáltica da Rua Jorge Ribeiro no bairro Recanto Bom Jardim, bem como a limpeza com capina e retirada do mato em vários terrenos.

O vereador justifica tal indicação porque os moradores do bairro solicitaram a reconstituição do asfalto devido ao desgaste da massa asfáltica, aparecendo vários buracos, o que vem dificultando o tráfego de carros e ônibus no local.  Quanto à limpeza, os moradores também se preocupam com o perigo de aparecimento de animais peçonhentos.