Comissão de Orçamento se reúne para deliberação de projeto do Executivo

A Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, em reunião nesta quinta-feira (14/03), deliberou favoravelmente ao Projeto de Lei Complementar nº 517/2019, que dispõe sobre a Organização Geral da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Três Corações. A reunião contou com a presença dos vereadores Fabiano Barbosa (Quati) e Ricardo Ferreira – Ricardinho do Gás e foi acompanhada pelo diretor Legislativo da Câmara Municipal Neander de Oliveira e pelo Secretário de Finanças do Município Thiago Mesquita Pereira além da Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Ediléa Aparecida Gomes.

O projeto, que está apto para votação em plenário, já havia sido deliberado favoravelmente pela Comissão de Justiça, no início da semana, quando ex-agentes públicos municipais, que eram ocupantes de cargos em comissão do poder Executivo, acompanharam a reunião.