Vereadores aprovam o projeto que trata sobre Cartão Saúde

Na Reunião Ordinária de segunda-feira (11/03), os vereadores da Câmara Municipal de Três Corações discutiram e votaram em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar nº 519/2019 que autoriza o Executivo Municipal a custear a tarifa de transporte coletivo da linha de ônibus do perímetro urbano entre o centro até a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Casa de Saúde Santa Fé), para realização de consultas, tratamentos e exames clínicos aos munícipes. O projeto foi aprovado, com emendas, por unanimidade dos vereadores.

Também em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram, com emenda, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 5135/2019 que institui no calendário do Município o Dia 12 de Maio, como Dia de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia.

Em primeira discussão e votação, foi aprovado por oito votos a um, o Projeto de Resolução nº 31/2017 que regulamenta o valor e a forma de concessão e pagamento das diárias dos Servidores e Vereadores da Câmara Municipal de Três Corações. O voto contrário ao projeto foi do vereador Fabiano Barbosa – Quati.

Em reunião desta segunda, os vereadores votaram também requerimentos e moções. Foi entregue ainda Moção de Aplausos para César Martins, cantor e compositor tricordiano que vem se destacando no cenário musica, com apresentações em eventos, bares e festas particulares na cidade e região.