Vereadores pedem segurança na praça no carnaval

Atendendo a uma preocupação dos comerciantes da Praça Odilon Rezende Andrade, os vereadores Helder da Fonseca Reis, presidente da Câmara, Maurício Gadbem e Werbinho oficiaram ao comandante da PM em Três Corações, Ten. Cel. José Eufrásio Barreto, solicitando policiamento permanente na praça durante o carnaval.

“O anúncio de que a Prefeitura não patrocinará o carnaval 2019 não quer dizer que os tricordianos não comemorarão na praça a maior festa popular brasileira. Os foliões e os comerciantes que irão atendê-los necessitam de segurança”, ponderou Maurício Gadbem.

O ofício, protocolado hoje na 16ª Cia. Ind. da PMMG em Três Corações, pede que as forças policiais destaquem pelo menos um grupamento para garantir a segurança da praça, nos quatro dias de folia, a partir da tarde e até o final das comemorações.