Vereadores se reúnem em sessão extraordinária

Os Vereadores da Câmara Municipal irão se reunir extraordinariamente nesta quinta-feira (28/02) às 14 horas para segunda discussão e votação dos seguintes projetos:

- Que dispõe sobre a criação do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil – SIMPDEC, composto pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, pelos Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil – NUPDECs e pelo Fundo Municipal de Proteção e Defesa Civil – FUMPDEC.

- Projeto autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Corações - APAE, objetivando o repasse de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB.

- E dos Projetos de Lei dispõe sobre a aplicação e concessão de reajuste salarial no quadro de vencimento dos servidores públicos do Poder Executivo Municipal.

Os três projetos foram votados e aprovados pelos vereadores em primeira discussão e votação na reunião de segunda-feira 25/02.