Vereadores dão continuidade ao estudo de projeto que trata sobre cartão saúde

A Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos, formada pelos vereadores Maurício Miguel Gadbem (presidente), Werber Eugênio de Souza (relator) e Jorge Machado (membro), reuniu-se na tarde desta quarta-feira (27/02) para dar continuidade ao estudo de emendas apresentadas aos projetos em tramitação, entre eles, o que trata sobre o Cartão Saúde.

A reunião contou com a presença o vereador Eder da TNT, que é vice-presidente da Comissão de Constituição de Justiça e também de um representante da Pastoral da Saúde, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, senhor Rafael dos Santos Pereira.

E ainda sobre o Cartão Saúde, a Comissão de Constituição e Justiça se reuniu extraordinariamente também na tarde de quarta-feira e deliberaram favoravelmente às emendas ao projeto. As emendas propostas ainda irão passar pela Comissão de Orçamento e novamente na de Saúde e  o projeto deve entrar em segunda discussão e votação na próxima reunião ordinária, após o recesso de carnaval.