Jovens parlamentares serão empossados em Sessão Solene na Câmara

A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo convidam a todos para a Sessão Solene de Posse dos novos Parlamentares Jovens. Serão empossados 21 estudantes, representantes de sete Escolas Estaduais e Particulares do município, entre 15 e 17 anos que estão cursando o Ensino Médio.

O Parlamento Jovem é um programa da Assembleia Legislativa e foi aderido pela Câmara Municipal em Três Corações desde 2015 e este ano os jovens parlamentares irão trabalhar o tema "Discriminação Étnico Racial" dividido em três subtemas: "Desigualdade Sócio Econômica; Violência por Motivo Étnico Racial  e Direito às Identidades e à Diversidade Cultural". Os estudantes irão se reunir duas vezes por mês na Câmara, sempre às quartas-feiras, de 18 às 20 h.

A posse dos novos jovens parlamentares está marcada para o dia 12 de março às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.