Presidente da Câmara visita Casa de Apoio em Barretos

O Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, vereador Helder da Fonseca Reis, esteve na sexta-feira (22/02), em visita institucional na Casa de Apoio de Barretos.   A Casa Santa Ana, coordenado pela Irmã Rita, é uma casa que hospeda pacientes de câncer e seus acompanhantes que residem em Três Corações.

A visita faz parte do processo de fiscalização como vereador, pois Dr. Helder foi o autor do projeto de criação da casa de apoio, propondo, no início de seu mandato (em 2017),  ao Executivo, através de indicação, que criasse um local que oferecesse hospedagem tanto para os pacientes quanto para os seus acompanhantes que buscam tratamento no Hospital de Barretos.

“A Casa Santa Ana em Barretos possibilita uma melhoria na qualidade do atendimento às famílias tricordianas”, enfatizou o Presidente da Câmara.