Projeto que regulamenta estágios na Câmara recebe parecer favorável da maioria dos membros da Comissão de Desenvolvimento

O Projeto de Lei nº 5132/2019 que dispõe sobre os estágios de estudantes de estabelecimentos de ensino superior e ensino médio-profissionalizantes no âmbito da Câmara Municipal de Três Corações foi deliberado pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos, recebendo voto favorável da maioria dos seus membros.

O presidente da Comissão, vereador Fabiano Barbosa – Quati foi o vereador que votou  contrário à tramitação do projeto.  Os vereadores Eder Augusto Costa - Eder da TNT (relator suplente da Comissão) e Ricardo Ferreira - Ricardinho do Gás (membro) votaram a favor.