Vereadores dão continuidade aos estudos dos projetos em tramitação na Câmara

As Comissões de Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação e a de Desenvolvimento Urbano, Econômico, Agentes Públicos dão continuidade, esta semana, aos estudos dos projetos em trâmite na Câmara Municipal.

Os vereadores pertencentes às duas Comissões (Williandro de Castro – Dinho Caminhoneiro; Ricardo Ferreira – Ricardinho do Gás e Fabiano Barbosa – Quati) emitiram pareceres favoráveis ao Projeto que dispõe sobre a criação do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil e, por maioria dos membros, as Comissões também emitiram parecer favorável ao Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito junto à Caixa Econômica. Agora esses projetos aguardam os pareceres de outras comissões para entrar em discussão e votação no Plenário.

O Projeto que revoga o artigo 3º da Lei que Dispõe sobre doação de imóvel (projeto referente à doação do imóvel à Unincor) teve sua tramitação rejeitada por 2 votos contrários ( Dinho Caminhoneiro e Ricardinho do Gás ) e 1 voto favorável ( Quati ), mas ainda aguarda pareceres de outras comissões.

Os projetos que também continuam em estudo e aguardam pareceres de outras Comissões são: Projeto de Lei complementar que dispõe sobre a Organização Geral da Administração Direta da Prefeitura Municipal e Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a aplicação e concessão de reajuste salarial nos quadros de vencimentos dos servidores públicos do Poder Executivo.