Câmara prestigia evento no Fórum da Comarca de Três Corações

A Câmara Municipal de Três Corações, representada pelo seu presidente, vereador Helder da Fonseca Reis e pelo vereador Jorge Antonio Machado prestigiaram a Cerimônia de Apresentação do Projeto das Futuras Instalações do Novo Fórum.

O convite à Câmara foi feito pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Nelson Messias Moraes, do Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca e da Diretora do Foro da Comarca de Três Corações, Juiza de Direito Glauciene Gonçalves da Silva. O Ministro João Otavio de Noronha, presidente do STJ – Superior Tribunal de Justiça, que é tricordiano, também prestigiou a cerimônia.

De acordo com informações apresentadas durante a apresentação do projeto, apresentado na tarde de sexta-feira, 08 de fevereiro, o novo Fórum em Três Corações vai contar com uma área de cinco pavimentos, com cerca de 7 mil m2 e o investimento será de cerca de 22 milhões de reais . A previsão de conclusão da obra é em 2020.